NUVEM DE LETRAS - O ELMER E AS BALEIAS
search
  • NUVEM DE LETRAS - O ELMER E AS BALEIAS

NUVEM DE LETRAS - O ELMER E AS BALEIAS

8,90 €
Com IVA

O Elmer e o seu primo Wilbur nunca viram baleias e não querem perder a oportunidade de as conhecer, mesmo que isso implique dois elefantes em cima de uma jangada!

O Elmer, o elefante às cores, é um clássico infantil que já vendeu mais de 8 milhões de exemplares. As histórias do Elmer são ideais para transmitir valores tão importantes como a solidariedade, o respeito, a amizade e, acima de tudo, para celebrar a diferença.

Quantidade
Últimos artigos em stock

 

Politica de Privacidade

 

Política de Envios

 

Política de devoluções

O Elmer e o seu primo Wilbur decidem ir até à costa para ver as baleias. Mas a viagem torna-se uma inesperada aventura quando dão por si perdidos no mar. Conseguirão as baleias ajudá-los a voltar para terra firme?

O Elmer, publicado originalmente em Inglaterra em 1968 (e, mais tarde, em 1989 como primeiro volume de uma coleção), é o primeiro livro que David McKee escreveu sobre o agora famoso Elmer, o elefante às cores. Esta coleção, que já conta com mais de 30 títulos, é hoje um clássico moderno. Nos seus livros, e através da alegre e traquina personagem do Elmer, o elefante às cores, David McKee tenta passar às crianças uma mensagem muito importante: a de que não faz mal ser diferente - pelo contrário: ser diferente é bom e divertido.

5471
1 Item
Comentários (0)
De momento, sem avaliações.