ENVIOS DE ENCOMENDAS PARA PORTUGAL CONTINENTAL

Em encomendas com valor igual ou superior a 39,95€ o envio é gratuito, para Portugal Continental.  Para compras de valor inferior a 39,95€ o valor dos portes é de 4,00€. 

Todas as encomendas, para Portugal Continental, são enviadas entre 1 a 2 dias após o pagamento, através da ZELO.
Dependendo do volume de expedições nos nossos armazém e da localização geográfica da morada de entrega as encomendas podem ser entregues ao destinatário no dia seguinte ou em até 4 dias. Em média são 2 ou 3 dias úteis o tempo efetivo de entrega.

Uma vez expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação, e poderá seguir a encomenda através dos estados da sua conta neste site.

Todas as indicações para a transportadora como dicas de morada, horas de entrega e outros são integralmente transmitidas à empresa de transportes. 

 

As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar ao efetuar as compra.

 

O cliente poderá receber a encomenda onde desejar (exceto em apartados), as entregas podem ocorrer entre as 09:00 e as 19:00 horas.

 

O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução podendo ser cobrados novos custos de transporte.

Uma vez a encomenda processada, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação indicados.

ENVIOS DE ENCOMENDAS PARA AS ILHAS E ESTRANGEIRO

Regiões Autónomas da Madeira e Açores os portes de envio, para um tempo de entrega de 5 a 8 dias, e têm um custo de 20€.

APÓS O ENVIO, SERÁ DEVOLVIDA A DIFERENÇA ENTRE O VALOR PAGO NA REALIDADE PELOS PORTES E OS 20€ COBRADOS. CASO O VALOR REAL  DOS PORTES SEJA SUPERIOR A 20€, A DIFERENÇA SERÁ SUPORTADA PELO "O SÓTÃO DA RITA".

Pode sempre pedir cotação por email: info@osotaodarita.pt

O envio das encomendas para as Regiões Autónomas será efectuado via CTT ou NACEX.

Para entregas fora de Portugal, por favor entre em contacto connosco, através do e-mail: info@osotaodarita.pt. 

LEVANTAMENTO DE ENCOMENDA EM LOJA

O cliente poderá levantar a sua encomenda na nossa loja, de forma grátis. O pagamento deverá ser feito antes do levantamento da encomenda. Assim que esta esteja pronta a ser levantada o cliente receberá um aviso (email ou mensagem de texto).

Caso não seja o próprio a levantar a encomenda, terá de designar quem vem levantar.

CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS

O cliente poderá cancelar a sua encomenda sem qualquer custo caso, esta ainda não tenha sido paga e ainda não se encontre em processamento.

Deverá enviar um email para info@osotaodarita.pt e solicitar o cancelamento da mesma.

Encomendas pagas / processadas e / ou enviadas que para as quais seja solicitado um cancelamento tem uma taxa administrativa de 6€ acrescido do custo de retorno e do custo de transporte.